Meus corretivos

Continuando a série de posts sobre os meus produtos de maquiagem para a pele que eu uso e gosto, hoje vim falar dos meus corretivos, já falei dos primers, das bases para o dia-a-dia, ainda falta falar das bases de alta cobertura…

Eu ainda não encontrei o corretivo perfeito, mas esses que eu tenho eu gosto bastante, eu quero testar o da natura Una de alta cobertura e o studio fix da MAC, alguém já testou, são bons?

SAM_2249

Corretivo Ser/ar natural: Gente, eu não sei direito a marca desse corretivo, é uma marca que eu nunca tinha ouvido falar então o que tá escrito na embalagem não dá pra entender se éAR ou OR, não sei, mas eu lembro que era alguma coisa assim, mas enfim, ele tem uma cobertura bem boa, eu gosto muito, e ele é cremoso, e não lembro o preço, mas deve ser menos de R$30,00.  SAM_2251

Corretivo iluminador Avon Magix: Quando eu lembro de usar esse da Avon, eu uso, mas quase nunca lembro, então usei bem pouco, mas assim não vi grande diferença quando eu uso ele, não cobre muito as olheiras, por isso passo depois de corrigir bem com outro corretivo, mas quanto a iluminar que é a função dele, não ilumina muito não. Acho que paguei em torno de R$16,00.SAM_2254

Corretivo Natura Aquarela: Eu gosto muito desse corretivo para o dia-a-dia porque ele não tem aquela mega cobertura, é bem natural e é bem baratinho. Ele vem nesse potinho, coisa que eu adoro, tem muito produto ainda e vai durar bastante!SAM_2255Corretivo Capricho Cores O Boticário: Esse e o primeiro que mostrei, são os meus preferidos. Eu gosto dele porque ele tem uma ótima cobertura e já ilumina. Acho que paguei R$15,00. Gosto muito!

Foi um post bem rapidinho para mostrar os meus corretivos, vocês já conheciam algum? Se já testaram o da Mac e da Natura Una me falem o que acharam….

Beijos

 

Deixe um comentário

