+ 30 looks com camisa

Não sei vocês, mas eu amo camisas! Um item que não pode faltar no meu armário e eu sempre quero alguma diferente, porque são lindas e combinam com praticamente tudo! E hoje tem infinitos modelos, coloridas, brancas, pretas, listradas, com poá, animal print….

E você pode fazer muuuitos looks também desde os mais básicos aos mais elegantes! Por isso separei alguns looks para vocês

Camisa branca

POST camisa branca

Camisa com calça
POST camisa com calça

Camisa com shortsPOST camisa e shortsCamisa JeansPOST camisa jeansLooks arrumadinhos/elegantesPOST look com camisa arrumadinho1POST look com camisa arrumadinho2Meus looks com camisa (a camisa branca é minha preferida *-*)POST meus looks com camisaOutros looks com camisa: Xadrez, colorida, estampadaPOST outras

Os looks ficam lindos com camisa né?

Um pensamento sobre “+ 30 looks com camisa

Deixe um comentário

