Minhas bases de cobertura alta preferidas

Eu tinha me esquecido de falar das bases de cobertura alta e falei dos corretivos semana passada, mas hoje vou falar das minhas bases preferidas que eu uso para sair e tem uma boa cobertura! Vou falar por ordem de preferência hoje….

SAM_2376

A minha preferida! Revlon Color Stay, eu posso dizer que ainda não achei a minha base da vida! Mas essa por enquanto está sendo a mais usada e a preferida. Porque não é a melhor? Porque ela é para peles oleosas e minha pele não é oleosa, então antes de passar eu preciso hidratar bem o rosto e tal, mas tem um ótima cobertura, de média pra alta! Quem tem pele oleosa vai adorar, acho ela bem sequinha, mas nada de craquelar ou ficar com o rosto mascarado sabe? E a duração é ok, melhor ainda se passar um primer, adoro passa-lá com a beauty blender úmida ou duo fiber e antes, aplicar o primer da Dailus, fica lindo! Um ponto negativo dela é a embalagem, além de ser de vidro, é fácil de quebrar, ela não tem pump então na hora que você vira para pegar o produto, acaba vindo muito e você desperdiça. Mas mesmo assim eu gosto muito…. Ela custou R$56,00.

SAM_2373

Essa eu também gosto muito! Time Wise da Mary Kay, essa base também é ideal para peles oleosas e por isso não é minha favorita, mas tem uma super cobertura e é super sequinha, vocês que tem pele oleosa vão amar! Mas quando eu comprei não sabia como minha pele era hahaha, mas é só passar um hidratante antes dela que fica ok para usar. A duração é boa e tem a cobertura alta. A embalagem é de plástico, é a melhor embalagem para levar em viagens e tal, porque não corre o risco de quebrar e não desperdiça produto na hora de pegar. Custou se eu não me engano R$49,00.SAM_2374

Essa base Renew da Avon foi a primeira base de cobertura alta que eu comprei, mas a cobertura dela na verdade é média e ela tem uns brilhos dourados que deixam um iluminado lindo na pele, então é muito boa para pessoas que tem a pele normal e seca! Por ser da linha Renew, ela é mais indicada para peles maduras, mas como eu não entendia muito bem, comprei porque achei a embalagem bonita e por isso parecia ser uma ótima base. Eu uso mais quando vou sair em algum lugar mais calmo e vai ser rápido, porque para eventos mais formais ela não tem uma cobertura muito boa e nem a duração é muito boa. O que não gosto nela, é o aspecto que depois de umas 2 ou 3 horas ela deixa na pele, fica estranho, parece que não está bem passada, mas acredito que com um bom primer e um pó compacto isso melhore um pouco. Gosto da embalagem, porque tem um pump, é bem melhor para pegar a quantidade de base. Eu paguei R49,00 porque estava na promoção, mas se não ela é R$60,00.
SAM_2375

A base Ideal Flawless Avon é a que menos gosto porque ela tem uma cobertura ok, mas não gosto do cheiro e da sensação que ela deixa na pele, quando passo uma camada, nossa parece que passei umas 5! FIca um aspecto e uma sensação de máscara, isso eu não gostei! Mas ela também tem umas partículas brilhantes e por isso acho que não ficaria tão boa em peles oleosas e como a base da Renew, uso lá de vez em quando. Ela não tem uma super cobertura, é média. Eu gosto da embalagem dela também porque vem com um pump, então é melhor para dosar a quantidade de produto. Eu acho que paguei R$45,00.SAM_2372

Essas são minhas bases, agora quero investir em algumas mais caras e melhores….

Beijos

8 pensamentos sobre “Minhas bases de cobertura alta preferidas

  1. Voce já usou a base da ELDORA?
    Eu amo! Mesmo porque tenho melasmas e foi a única base que conseguiu me deixar com a pele natural e sumir com os melasmas. Todo mundo pergunta o que fiz para clarear tais manchas, sem perceber que estou usando uma base de alta cobertura. Prove! Eu compro duas de uma vez só, pois uso diariamente. É base da minha vida. E custa 46,00. A eldora é a segunda marca do boticario. Não sei se vende no Brasil todo, pois tinha uma menina no meu trabalho que vendia para mim. Aqui em Ctba tem uma loja no shopping Barigui.

  2. A melhor base que já usei na minha vida é a Diorskin Forever! Inacreditável!!!! Vale muito a pena. Como é uma base cara, uso-a quando vou a eventos especiais. Ela tem uma cobertura perfeita, é à prova d’água, tem um cheirinho maravilhoso e chique e deixa qualquer tipo de pele uma seda. É uma base tratamento e pra se ter ideia, não é necessário tirá-la para dormir. Acordo maquiada e com a pele impecável, dá até pena tirar… Rs.

Deixe um comentário

