Cuidados com o cabelo

Quase não posto muita coisa sobre cabelo aqui no blog né? Não sou a louca dos prodtos de cabelos e não tenho vários produtos, mas eu tenho os necessários e é super importante cuidar bem dos cabelos! Ás vezes os cuidados básicos fazem toda a diferença, por isso não adianta dizer que teu cabelo ta Uó se você não cuida e não hidrata é lógico que ele não vai ficar bonito né?

SAM_2409

Gloss finalizador: Esse produtinho é maravilhoso para usar depois da escova/chapinha tira todo o frizz e deixa o cabelo mais liso e solto, só que não pode passar muito para não deixar o cabelo oleoso, mas é muito bom….

SAM_2404

Protetor térmico: Para alguns pode parecer frescura, mas acreditem não é! Esse meu é da Avon e é bem baratinho, passo antes da escova/chapinha/babyliss e também pensava que não ajudava muito até eu usar e ver que realmente é muito bom e protege mesmo o cabelo, não tenho tantas pontas duplas, ele não está muito ressecado nem quebrado, então é muito bom!SAM_2405

Shampoo de bebê: Eu super indico lavar uma vez com o shampoo de bebê porque ele retira todos os resíduos e depois você pode lavar com seu shampoo normal…
SAM_2407

Creme defrizante: Esse creme eu uso depois do protetor térmico e antes da escova com o cabelo ainda úmido, que dai é para na hora que começar secar, o cabelo não fique com frizz e armado e para está funcionando para mim.SAM_2408
Outra dica é hidratar o cabelo a cada 15 dias e para a hidratação ser mais potente siga esses passos: Lave o cabelo com shampoo normal que vai abrir as cutículas do fio, aí passe o hidratante da sua preferência e deixe o tempo necessário, aí é só enxaguar bem e passar o condicionador que vai fechar as cutículas. Nesse último enxague com o condicionador, use água fria que dá um brilho nos cabelos e também auxilia no fechamento das cutículas. Quando terminar de fazer a escova passe por todo o cabelo um jato frio do secador de cima para baixo, isso vai dar brilho e abaixar o frizz.

E aí, vocês tem algum segredinho para compartilhar?

2 pensamentos sobre “Cuidados com o cabelo

Deixe um comentário

