Testei: Ampola mágica Hydra-max

Oi meninas :)

Domingo estava em casa de boa e como fazia tempo que não hidratava meu cabelo e tinha essa ampola da Elséve em casa, fui fazer. Estou numa fase agora de cuidar bastante do cabelo hahaha. O melhor de tudo, é que o tempo de aplicação dela é de apenas 1 minuto, mas eu deixei um pouquinho mais. Então é ótimo para fazer no dia-a-dia mesmo, como é bem corrido, eu adoro essas coisas práticas, fica tudo mais fácil.

elseve-hydra-max-colageno-ampola-magica

Uma ampola dessas, rendeu 2 aplicações e eu gostei bastante, deixou meu cabelo bem hidratado e leve, sem ficar oleoso ou pesado sabe?

Segundo a Loreal: “Hidratação célula a célula, transformação instantânea. Cabelos perfeitamente controlados, macios e brilhantes. Cachos modelados e hidratados o dia inteiro.”

Eu lavei o cabelo duas vezes com shampoo para abrir as cutículas dos fios, apliquei a ampola para hidratar e por fim apliquei o condicionador para fechar as cutículas, enxaguei bem e depois sequei e tentei fazer uma escova modelada (até que ficou bem legal) e gostei bastante do resultado do cabelo… Paguei 4 reais porque estava na promoção, mas o preço dela deve ser em torno de R$5,00 a R$6,00.

Agoea tenho a ampola da Pantene para testar, assim que usar venho contar para vocês.

Beijos

Deixe um comentário

