Blog que leio: Depois dos quinze

Hoje vim falar de um dos primeiros blogs que comecei a acompanhar e com certeza vocês devem conhecer: Depois dos Quinze!

Eu acho super legal poder compartilhar com vocês dicas de blogs, dos pequenos aos maiores, então se vocês tiverem alguns blogs legais podem me contar que eu vou adorar conhecer =)sdsd

Eu adoro e leio todo dia, o melhor é que todo dia o blog tem pelo menos 2 posts. A Bruna é uma pessoa que eu gostaria ter como amiga, acho ela super divertida e simpática, além de escrever muito bem.

Ela fala desde dicas de beleza e moda, até leitura, cinema e fotográfia, sempre encontro dias super legais e úteis lá.

Então #ficadica haha

Beijos

8 pensamentos sobre “Blog que leio: Depois dos quinze

  1. Primeiro, adoro seu blog :)
    E eu entro bastante no Fezoka.com.br, Chictric.com, soparameninas.net e mais algumas indicações suas mesmo haha :DD

Deixe um comentário

