O que fazer nas férias?

Até que enfim as férias de julho chegaram! Gente sério, estava cansada de ir pra aula, estudar e tal, chega na metade do ano eu estou sempre asssim, infelizmente as férias são de duas semanas, mas eu tento me desligar e descansar o máximo que eu conseguir! Não viajo muito essa época do ano, porque é mais complicado, tenho pouco tempo e corro o risco de voltar mais cansada para as aulas, mas nesses período faço novas metas para tirar notas boas (digo: recuperar as notas haha), eu gosto de ficar em casa, só não gosto de ficar no tédio, então separei algumas dicas para quem vai ficar em casa assim como eu, espero que gostem e se tiverem mais algumas dicas me falem :)

tumblr_lwa4ce1EGC1qipvdao1_500_large

Provavelmente vou viajar em três finais de semana, um para a praia, sítio e para o Rio Grande, são curtas mas vão ser legais, então já fiz um post com dicas para arrumar a mala de viagem. A primeira coisa que faço quando sei que vou viajar é a lista do que preciso levar, aí conforme o tempo passa eu lembro de mais coisas e vou anotando é bem difícil eu esquecer alguma coisa, pelo contrário sou exagerada e sempre sobra hahaha melhor assim né? Para ver o post é só clicar aqui.

0687_f9ba

Mas se você vai ficar em casa, tenho dicas super divertidas para você!

  • Primeiro de tudo, arrume seu material escolar, já deixe arrumado para depois não precisar mais se preocpar com isso e depois arrume e limpe todo seu quarto (isso inclui o guarda-roupa também), é uma época ótima para arrumar, deixar tudo organizado, ver o que você não precisa mais, depois vai ser mais fácil manter tudo no lugar! Caso queira, pode decorar seu quarto, separei alguns posts para você:

              Pinte uma parede                                                                   

              Faça um painel de fotos 

              Coloque algumas luzes no quarto

              Dicas se o seu quarto é pequeno

  • Você pode fazer um mini cenário em casa, ou ir num parque bonito da sua cidade, no quintal de casa e fazer uma sessão de fotos, chame suas amigas, ou até sua mãe! A minha sempre me ajuda com as fotos do blog, fica super legal e divertido! Você também pode também montar novos looks e deixar arquivado no seu computador, assim quando sair pode ir lá na pasta e ter inspirações de vários looks legais, inspire-se com o Fashion Set.
  • Que tal testar novas makes e penteados? Garanto que você deve ter várias inspirações lindas aí, ou viu vários tutoriais mas nunca teve tempo de praticar, a hora é agora! Aqui no canal do blog tenho alguns tutoriais e posso te ajudar. Que tal depois disso lavar todos os seus pincéis de make? Fiz um vídeo ensinando aqui.
  • Faça um SPA na sua casa! Hora de relaxar e ficar mais linda. Nesse post que fiz para aproveitar o feriado, tem várias dicas de como fazer um SPA e tirar um dia só para você!
  • Se você não pode ir no cinema, o cinema vai até você! hahaha, vá até a locadora e alugue muiiiitos filmes legais, faça pipoca e chocolate quente e aproveite o dia, pode chamar a amiga ou o namorado =)
  • Se você não sabe cozinhar, pode aprender agora, fazendo receitinhas deliciosas já ensinei a fazer:

            Bolo arco-íris

            Cake pops

            Chocolate quente

            Bolo de caneca

  • Se você sempre quis criar um blog, dei algumas dicas para você aqui. Aproveite que está de férias e tem bastante tempo livre para criar vários posts e vídeos legais.
  • Chame suas amigas para um passeio, pode ser tomar um sorvete, ir no shopping, fazer compras, ir no cinema, ou até mesmo fazer exercícios físicos e começar uma dieta! Aproveite para colcocar o papo em dia com sua BFF (:

Meninas lindas, espero ter ajudado vocês, eu também vou aproveitar essas dicas e espantar a preguiça para aproveitar da melhor forma minhas férias….

Beijos

2 pensamentos sobre “O que fazer nas férias?

Deixe um comentário

