Faça você mesma!

Garanto que todo mundo aí tem alguma roupa velha, ou que gosta de usar mas saiu de moda, não é verdade?

Então hoje trouxe para vocês várias ideias que eu achei por aí, para dar uma repaginada no seu shorts, calça jeans, camiseta e outras peças de roupa que vão ficar novas e lindas para você usar, e o melhor de tudo, gastando muiiiito pouco. Vamos ver?

Nesse frio as luvas são indispensáveis, mas se você não gosta de nada muto simples, pode colocar tachinhas nas luvas, fica lindo e para ver outros modelos, clique aqui.

luva vermelha tachinha

All star é um clássico né? Mas de tanto usar, eles vão ficando velhos e para dar uma cara nova neles, aproveite que tachinhas e spikes estão na moda e aplique alguns dsses spikes, do jeito que você quiser, inteiro, só na parte de trás, ou só na parte da frente.

DSC_0098-3DIY Customize com Tachas e Spikes 01Os cardigans ficaram mais lindos com aplicações de pérolas, para ver o tutorial clique aqui

diy-aplicac3a7c3a3o-de-pc3a9rolas

E para dar um novo visual ao seu quarto, faça um painel vintage que a revista Capricho ensinou, fica lindo e é super fácil de fazer, clique aqui para ver.
como-fazer-painel-vintage29362

Os spikes podem ser colocados na parte do ombro de blazers e camisetas, eu adorei!

achados-da-bia-perotti-blog-moda-inspiracao-do-dia-spikes-camisa-floral

Um short detonado não sai de moda nunca, tem vários tutoriais na internet de como desfiar, tingir e aplicar tachas e spikes…. Tem um post mais completo aqui no blog.
1045232_496337850451225_2114419285_n

E aplicar tachinhas na barra da calça jeans? Essa ideia eu adorei e já quero fazer em uma calça jeans, acho que ficaria lindo usar essa calça com um all star branco e uma t-shirt. 
999391_589673354407119_1563575880_nE esse short com rendas? Super meigo e delicado, acho que deve ser bem fácil de fazer….

217924_495704837137305_1376871074_n

Se você tem uma camiseta velha, ou muito larga que tal cortar e fazer um amarradinho em baixo? Eu achei super legal, e pra isso não precisa gastar nada. 
45127_482360098471779_1366769597_n

No blog The Cherry Tale tem váaarios posts de customização, A Barbára arrasa e separei dois que eu mais gostei, que é esse da sandália e….
8

Esse da gola da camisa com aplicações de pérolas, uma camisa super simples, ficou muito mais delicada e fofa.
1Gostaram das ideias? Eu adorei, fiquei super inspirada para customizar, e se vocês tiverem mais ideias, mandem =)

Beijos e boa semana <3

Deixe um comentário

