Blog que leio: Borboletas na Carteira!

942969_506659789383152_1270761785_nHoje vou falar de um blog muito bom e completo! O Borboletas na carteira é escrito pela Jéssica Flores e já faz algum tempo que eu acompanho. É o típico blog que tem de tudo um pouquinho: maquiagem, moda, cabelos, unhas, fotografia, decoração… E eu adoro isso! O que eu percebo, é muito capricho da G, em tudo que ela faz, as fotos são lindas, as resenhas são super bem feitas e é um dos poucos blogs que eu vejo tanta dedicação e capricho, quero ser que nem ela hahahaha desde que eu acompanho, nunca vi um post, uma foto ou um vídeo mal feito, ela explica muito bem nos vídeos e não é aquele vídeo cansativo.

Então fica a dica de um blog muito bom que merece nosso reconhecimento!

Beijos

Um pensamento sobre “Blog que leio: Borboletas na Carteira!

Deixe um comentário

