Resenha: Paleta de 88 sombras neutras

Vim falar da minha paleta queridinha.

SAM_2713

Eu não tenho muitas paletas (apenas 3), mas essa é minha preferida e a melhor! Se você gosta de maquiagens neutras, não quer investir numa Naked, e quer custo-benefício numa paleta, essa é a perfeita para você!

Paguei R$45,00, na Botique da Monique, porque estava em promoção, e hoje ela está em torno de R$60,00

Ela tem uma variedade de sombras neutras e eu fico até meio perdida na hora de usar, porque são tantas cores lindas…. É bem pigmentada, mas eu gosto de usar com um fixador, tanto para ficar mais bonita e para durar mais. Porém o preto não fica tão preto, é preciso usar bastante sombra para ficar um pouco mais escuro, mas é o único probleminha também.

SAM_2720

Quase todas as maquiagens que e fiz em vídeo, foram feitas com essa paleta.

Uma das que eu mais gosto é essa aqui:

Eu adoro essa paleta!

Deixe um comentário

