Happy birthday!

Hoje o blog completa 1 ano! Estou muito feliz, pois nesse 1 ano aprendi muita coisa, foi um tempo muito especial, conheci muitas meninas, e pudemos compartilhar nossas dicas….

mm

Sei que faz um tempinho que não posto nada e hoje vim esclarecer algumas coisas, porque sei que muita gente gosta do blog e já veio me falar isso. Estou sem postar por falta de tempo e eu sempre falei que antes de postar qualquer coisa, prefiro não postar, ideias não me faltam, é o tempo mesmo, tenho muiiiitas ideias que quero colocar em prática ainda. Também gostaria muito de mudar o layout, o domínio do blog, para tirar o wordpress.com para o acesso ficar melhor e mais agradável, mas por alguns motivos, esse ano não consegui, fiquei um pouco desanimada e por isso me afastei. Tenho outras prioridades agora, como o estudo, me formo esse ano e ano que vem já entro na faculdade, e tenho alguns projetos em paralelo, fora a família, amigos que são muito mais importantes que a internet, vocês me entendem né?

Então se vocês tiverem ideias, sugestões para deixar o blog mais legal é só deixar nos comentários, que eu vou adorar a ler, me falem o que gostariam de ver, de mudar…. :D

Beijos  e feliz 1 ano para todas nós que fazemos parte do Blgo Papo Diferente!

Beijos

Alana

2 pensamentos sobre “Happy birthday!

Deixe um comentário