Estilo Vintage

Oi meninas :)

Hoje eu apresento para vocês a Léia, que vai fazer parte do blog, me ajudando com os posts e divulgação, ela vai fazer um post por semana e hoje ela começa a postar, espero que gostem do post assim como eu gostei.

Você sabe o que é “Estilo Vintage”?

O estilo Vintage lembra muito os 60, 70 e 80, é uma forma de ligar as pessoas ao passado, quem adota esse estilo geralmente é uma pessoa que tem “atitude fashion” que afasta um pouco daquilo que chamamos de moderno. Se você já visitou o Lookbook já viu vários looks Vintage, então trouxe alguns looks para vocês se inspirarem

Esse é um look que eu realmente usaria, ele é leve e confortável, amei os óculos e a bolsa, essa é uma combinação perfeita.

875.6

Esse vestido é simplesmente LINDO e a gola é maravilhosa, a bolsa e os óculos combinaram perfeitamente

1218307_100CANON8_dah_lookbook_copy

Esse é outro look que eu usaria sem pensar duas vezes, amei o chapéu, a meia com o sapato, esse vestido é simples e chic ao mesmo tempo, amei.

referncias-vintage-estilo2

Como vocês perceberam, eu amo o estilo Vintage, se vocês gostaram, mas tem medo de usar, o segredo é “não pesar muito a mão” misture um pouco de peças modernas com outras mais retro. É isso meninas espero que vocês tenham gostado.

Beijos Léia Coscruz

IMG00346

Deixe um comentário