Kit sobrevivência para ter na bolsa

Quem ai ama bolsas? Ahh eu acho que uma paixão universal das mulheres né? São lindas e sempre podemos e precisamos ter mais uma, não é assim que acontece? Pois é, por isso vale lembrar que alguns itens são muito importantes (na minha opinião é claro) e precisamos tê-los sempre conosco, para qualquer imprevisto… Eu prefiro bolsas maiores para quando saio de casa por mais tempo e bolsa menor, tiracolo, para saídas rápidas, passeios e tal. Por isso vim falar quais são as coisas que não podem faltar na minha bolsa e é bom vocês terem também =)

SAM_2538

Essa da foto é a minha nova paixão <3 ela tem mito espaço, leve e é da marca Fiorucci!

Além de chave de casa, celular, carteira com todos os documentos que não podem faltar, eu gosto sempre de levar fone de ouvido e um livro, acho que principalmente para quem mora em cidades maiores, que o trânsito é mais lento, demora mais para chegar nos lugares é bom ter uma distração;

Eu gosto de carregar lenços de papel, remédio para cólica e para dor de cabeça (odeio ficar doente fora de casa!) e uma escovinha de cabelo pequena com espelho. Ah! Também gosto de ter band-aid, não sei com vocês, mas comigo o calçado sempre machuca então eu gosto de ter, um absrovente é sempre bom também! Caso goste de maquiagem e esteja sando, pode levar para retocar, um lip balm é bom ter, pelo menos não gosto de ter a sensação de que o lábio está ressecado.

Também levo comigo uma presilha (pro caso da franja ficar rebelde) e um amarrador de cabelo. E se sua mãe fala que vai chover, ela está certa, então é bom carregar uma sombrinha pequena (só leve se o tempo tiver esquisito né haha)…

E se está no final do verão, é bom ter contigo um casquinho/cardigan de preferência preto, caso chova e o tempo esfrie um pouco, você não passa tanto frio. Se você ficar muiiito tempo fora de casa, leve também uma barrinha de cereal ou uma balinha para enganar a fome e um litrinho de água, nunca é demais prevenir, mas também só leve se tiver espaço na bolsa. Não adianta sair por aí com uma bolsa enorme e pesada.

Bom meninas, acho que se eu fosse sair por mais tempo levaria isso, pelo menos para mim é fundamental, sou um pouco exagerada e fico pensando, “e se acontecer isso ou aquilo preciso estar prevenida”, mas não precisam levar tudo o que eu disse, são apenas dicas ok? Eu vou fazer um post ou um vídeo mostrando o que tem na minha bolsa (:

Beijos

2 pensamentos sobre “Kit sobrevivência para ter na bolsa

Deixe um comentário