Amizade entre um homem e uma mulher

Post feito por: Léia Coscruz

amizade-colorida

A nossa amizade é um presente que eu ganhei da vida. Eu nunca pensei que ia ser tão ligada á uma pessoa como eu sou á você. Como você fez isso? Com essa tua compreensão, teu cuidado comigo, teu jeito, me faz sentir saudade, quando estamos longe. Nós temos que agradecer por o destino colocar um na vida do outro..e pedir que dure, dure como eu nunca imaginei que eu fosse querer que durasse: Não digo pra sempre, mais que seja eterno enquanto houver. Pra você eu prometo a minha amizade, meu ombro amigo, meus conselhos, e até algo a mais que isso. E eu quero agradecer á você por ser presente na minha vida, e por me ajudar, por me cuidar, por ficar do meu lado independente de qualquer coisa. E eu quero isso por muito tempo tá? Acho que não sei mais me ver sem sua companhia, posso até ser exagerada, mais eu te quero muito bem, além do que se pode ver ou imaginar. Vou cuidar de você, te fazer bem, te fazer sorrir, porque sinceramente? Eu sou louca por esse teu sorriso!

Achei esse texto na internet, achei super legal e quis compartilhar com vocês. Espero que gostem do texto apesar de ser pequeno ele fala a pura VERDADE! Beijos Léia Coscruz

 

Deixe um comentário