Decorando com painel de fotos!

Eu amo ver fotos de decoração, sempre me inspiro muito e não vejo a hora de poder decorar meu quarto do jeito que eu quero. Hoje a dica de decoração, pra quem quer dar um novo visual ao quarto ou outro cômodo, não quer gastar muito e não tem muito espaço, esse post é para você! A dica é fazer um mural de fotos, além de ficar lindo, você sempre pode rever fotos e lembranças, dá um charme ao ambiente, é super fofo! Eu acho que com um mural no seu quarto você pode mostrar muito de sua personalidade, porque você pode colocar fotos suas, de pessoas que são especiais para você, de coisas que gosta e sempre que olhar para o mural vai ter lembranças de bons momentos, de pessoas…

Você pode colar fotos em formato de coração, colocar luzinhas, comprar um painel pronto e só pregar as fotos… A Capricho ensinou a fazer um mural vintage super fofo, pode usar e abusar da sua criatividade que vai ficar super legal.

01_large 76a11deacfaf11e1bfc622000a1cde39_7_large 428853_289967611110828_1867457212_n capa-face como-fazer-painel-vintage29362 friday9 mala-decoracao_large mural2 mural3 tumblr_lm9yrfbIPm1qcsuwzo1_500_large_large_large tumblr_mfzzspqhez1qj4ih3o1_500_large

E aí, gostaram?

Beijos

Deixe um comentário